Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

Reaçãeste de Onyx é a pior; ataca a Folha, qual só publicou o qual está na PGR, e este PT, com deixar claro este qual o partido possui a olhar usando a delação

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é bem simples, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Bolsonaro afirma que, em casos por corrupção, auxiliar seu só cai se virar rfoiu e de que, nos seus termos, ‘problemas menores Seroada absorvidos’

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista muito influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda blog aqui nãeste acha isso?

Conheça a linha do máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Veículos, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, que nãeste podem se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem que ejaculou em passageira em SP pega 3 anos do prisãeste 13h

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Não teria acertado isso nem com Ministério Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *