Como bondade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Sua própria calma conduzirá à tranqüilidade qual você espalhou ao seu redor. Sua própria irritaçãeste lhe trará a ansiedade qual você exatamente semeou no seu sentido.

De que uma partícula deste Pai Nosso vá até ESTES cárceres, onde alguns sofrem merecidamente, porém outros, pelo erro judiciário.

Se faz imperioso, exatamente nesse momento, tomar luz de modo a os outros; como realizando isso, acabamos medindo a sombra qual nos é própria.

Quando cada um de nós transformar-se em livro atuante e vivo por lições de modo a quantos nos observam o exemplo, as fronteiras da interpretaçãeste religiosa cederão lugar à nova era do fraternidade e paz qual estamos esperando. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Paciência e amor sãeste ESTES medicamentos da alma, capazes do curar qualquer relacionamento enfermiço.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Quando penetras o aposento interior da alma guiado através luz da oração, logras comungar utilizando Deus ali presente, sendo possível alimentar-te nessa poderosa Força geradora do valores elevados.

Felicidade é a ciência por repartir com ESTES outros, a fim por transformá-lo em numerosos bens para aqueles de que este você pode tentar isso praticam.

Quando o colega o despreza graciosamente, imponha a sua amabilidade, criando o ambiente necessário à neutralizaçãeste dos fluidos perniciosos.

É com pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos este retorno à Pátria Espiritual de minha amada mãezinha.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos Recursos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste de brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez de que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Previamente da Bastante projeçãeste pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto por que semelhante esforçeste representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

A presença de Deus foi tãeste evidente na vida por Abraão, que até os ímpios de que o cercavam reconheciam a diferença de que havia entre as AS SUAS vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraão: Deus é contigo em tudo este qual fazes (Gênesis 21:22).

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado através Schahin em 2005. Uma de suas atribuições, declarou, era tomar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a de que a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *