Os Carlos Diaries

Coutinho realmente esteve em reuniãeste na WTorre e do fato chegou até nós por meio de Carlos Eduardo Veiga que, naquela ocasião, por seu conhecimento na área de petróleo e gás, havia sido contratado pela empresa como consultor nestes setores. E foi a pedido por Carlos Eduardo Veiga qual recebemos Edson Coutinho.

À procuradoria da República em Curitiba, Coutinho contou qual participava do reuniões que inicialmente ocorriam pelo Rio, na sede do um sindicato perto da Avenida Graça Aranha. Depois tais encontros passaram a ocorrer nos escritórios da OAS do Rio e por Sãeste Paulo, segundo o delator.

Resta lembrar que amplamente se falou deste suposto pagamento desprovido de que se diga, pelo entanto, saiba como, quando e onde se processou o pagamento por tal montante. 

Em que pese este fato por Coutinho ter do apresentar "novidades" de modo a tornar válido seu tardio tratado de delação premiada, ele distorce a realidade e lança mãeste por inverdades. 

Recentemente, os maxi colares viraram febre entre as fashionistas. Presentemente é a vez DE maxi gargantilhas, usadas conterraneo rentes ao pescoçeste. Elas sãeste nosso 1 charme…E quanto superiores melhor!

O delator afirmou de que inicialmente o consórcio deu "a obra por perdida". Pelo entanto, em outra reunião alguns tempo depois, "houve um consenso de que dificilmente a WTorre teria condições de cumprir o contrato e discutia-se de que MANEIRA este Consórcio poderia reverter o resultado da concorrência".

Por convénio com o engenheiro, houve "1 consenso" entre ESTES membros do consórcio "de que a única MANEIRA de afastar a WTorre da concorrência seria realizando um ajuste por pagamento indevido a ela".

O delator afirmou qual inicialmente este consórcio deu "a obra por perdida". Pelo entanto, em outra reuniãeste certos dias depois, "houve 1 consenso do que dificilmente a WTorre teria condições de cumprir este contrato e discutia-se do que MANEIRA este Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência".

"O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos A respeito de o suposto recebimento de valores de modo a abandonar a licitação por expansãeste do Centro de artigo informativo Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou destemido de seus colaboradores tenha se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Cumprindo religiosamente as datas da etapas do cronograma da reforma do seu lobby, divulgado cá usando exclusividade, este Copacabana Palace acaba por recolocar na escadaria da entrada nosso imprescindível corrimão presente!

Por meio de sua assessoria, Remy Neto informou qual não iria comentar o caso por se tratar do uma situação da empresa. "A WTorre esclarece de que não teve participaçãeste na obra do expansãeste do Centro do Pesquisas da Petrobras; de que nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública".

À Lava Jato, este engenheiro relatou que participava por reuniões "inicialmente no centro do Rio de Janeiro", na sede de 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

Ele contou de que, inicialmente, o consórcio considerou que a obra estava "perdida". Contudo de que, em outra reunião realizada dias depois, "houve um consenso do de que dificilmente a WTorre teria condições por cumprir o contrato e discutia-se por de que MANEIRA o consórcio poderia reverter este resultado da concorrência".

reputacao online Veja O MAIS EFICAZ curso por VBA cá. Temos um material extenso de curso por VBA de modo a você cá mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *