O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido por achar de que um porta helicópteros capaz por lançar meia dúzia do aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

Um CTOL como o Ainda mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro do adquirir e operar. Este nosso custo Em excesso nãeste se trata exclusivamente analise do cifra orcamentaria, porém principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Este texto qual o Felipe trouxe traz algo que possui sido falado por aqui, doravante com fundamento té especialmentecnico (traduçãeste livre):

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Genero do navio natural antes. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

Especialistas tais como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, mesmo com porta-aviões, a MB nãeste está impedida do já na próxima década, possuir aeronaves de alto desempenho, utilizando propriedade do pouso e decolagem em navios.

Navais…por isso um “Harrier III” nãeste tinha chances e amplamente já havia sido feito de modo a se deter este

Logo, se este objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, os submarinos não são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Este qual há é 1 planejamento Derivado do que Espécie por navio usando essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Nenhumas esquecer de que na hora que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… nãeste” , e aí ?

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição toque nesses caras vai ser fundamental de modo a este destino DE forças armadas e do país,eu concordo utilizando o Daniel se cortarmos este custo dos políticos pelo país da e sobra pra criar este Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.que continua mesmo utilizando a lava jato.

Depois aquelas de que entendem o texto, nãeste entendem de que este precisamente foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, até mesmo antigo, em qual a guerra moderna já Pode vir a lhe deter alterado.

Pelo menos até que nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada para sustentar estes meios.

Tem colegas pregando a reduçãeste do efetivo para 15000 marujos utilizando a obtenção do OPVs de 90m e usando tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves de Jornadas nas Estrelas. E fica a questãeste: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza não será em _______________

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, sendo de que na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missão do avião de que ira decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *