Não conhecido detalhes sobre Carlos

É um automóvel cheio de frescuras porém se seguirmos certinho não lançará problemas. Ah! Desprovido contar de que possui um sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta blindada-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, entãeste você puxa de que o porta blindada-malas abrirá.

Contudo agora tenho qual trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria bem que a ford lança este automatico como nao to afim por mudar por carro …

A fiat é a marca qual mais vende carro pelo Brasil. Estava olhando comentários do quem ja tem o moderno ford ka, pois andei usando um de 1 amigo e gostei muito. Melhor que este Voyage da Vw

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 nãeste sei se você respondeu a minha pessoa,porém deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei este novo KA de modo a nadar na cidade,quanto a manutençãeste dinheiro nãeste é o problema, como zelo por meus bens como sei o quanto me custou meu KA deu perda total com baixa km por acidente.acho que você é este Zé…mané.

Porém AS SUAS qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Bem bom o carro….Irei trocar este meu por outro K 2017…

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nosso nãeste apresentou defeitos.

Sebatiãeste Gonçalves - maio 3rd, 2016 at 19:54 Comprei um ford KA 2015, e ja tive muitos problemas protetor por carter bateu tanto no chãeste que quebrou este tecido do forraçãeste da porta soltou levei na concessionária arrumaram pra logo em seguida soltar novamente, estou com um ruido no painel e sou aguardando a troca da tal espuma do painel a partir de outubro do ano passado,existe uns plugs na Parcela superior DE PORTAS BLINDADAS dianteiras de que nãeste adianta trocar qual caem e some a porta dianteira lado direito veio desalinhada e por isso so fecha se bater, ruido nos 2 lados da coluna DE portas dianteira de que não conseguem tirar, indicador de combustível também Vive maluco cada hora indicando 1 valor diferente enfim os e outros problemas qual tive utilizando o automóvel que me desagradaram profundamente.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem do 1000 km contudo nenhum foi igual .portanto quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre desprovido medo de ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os MODOS do Veículos existentes pelo País do futebol ..logicamente carros de amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é amplamente excelente..juazeiro do norte ceará.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho 1 HB20 2014. Vou troca-lo estou em duvida entre este ford KA e 1 UP Run e UPTSI. Fiz test drive usando todos porfoim este qual me deixa indecisa para fechar usando este Ford KA é este ruido interno do motor e este cambio de que achei bem duro. O de que me dizem ?

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e o KA , porém depois de ler todos os comentários e olhar muitas reclamações A cerca de o barulho que este Ka faz ….acho de que irei acabar comprando o hb20 mesmo.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui de que se levar em consideração sempre, quando se trata do automóvel, é qual muitos não utilizam este automóvel corretamente, levam este automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças de rotaçãeste, acabam comprometendo este equipamento, possui que a todos os momentos lembrar que é carro de passeio, competição é outro veiculo . se tiver a todos site os momentos em mente isso , ESTES Veículos feito a partir do ano 2005 nãeste dãeste problema, estão muito parecidos , tem qual ler este manual e criar a troca do olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito pelo manual.

Tais como toda óptima impressa qual se aloja pelo Brasil, a ford lançou o produto “incompleto” e Teimavive lançando esses detalhes aos poucos.

pelo porta malas, a tampa Acerca este pneu reserva é fraca. o consumo utilizando alcool na cidade é do exclusivamente 7,seis km/L. Acredito qual para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa sentir melhoramentos um poco Muito mais.

Sebastiãeste - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é bastante barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e os problemas persistem, e nãeste garantiram este alinhamento do porta malas, pois informaram de que é um problema no carro, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem ESTES problemas , caso persistir, irei entrar utilizando uma Proceder junto Ford, e este pós venda é amplamente ruim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *