Carlos Opções

É 1 carro cheio do frescuras contudo se seguirmos certinho nãeste lançará problemas. Ah! Nenhumas contar que possui 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta blindada-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, então você puxa de que este porta-malas abrirá.

Ai ta assim, comprei 1 veículo e ele ja esta Muito mais tempo na oficina que comigo. espero de que consigam resolver o problema, senão vai ser uma briga judicial, pois não vou ficar utilizando 1 veículo que mais parece uma caixa de abelha ambulante. em algum momento tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

Posso parecer besta, contudo adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito de que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor mais potente e econômico.

Alguns problemas do novo Ford Ka (barulho nas portas e na carroceria etc.) sãeste semelhantes aos do Ecosport, pelo lançamento em 2012.

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 O cambio de dupla embreagem é O MAIS PROVEITOSO conceito de cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é o cambio utilizado pelo focus no mundo inteiro, o carro mé especialmentedio Ainda mais vendido nos EUA e pelo mundo.

O meu veio com a porta blindada do lado do carona desalinhada, tem que lançar uma porrada de modo a fechar, a concessionária ficou do arrumar sem custo destemido. Perfeito automóvel !

Tenho 1 Eco utilizando o presente cambio, deu trepidaçãeste, demorou 1 pouco mas trocaram a embreagem e ficou notável, ainda ganhei +2 anos por garantia. Estou só esperando o modelo 2017 de modo a pegar outro.

Ivan Antunes de Campos - novembro 8th, 2016 at 16:45 Olá! Tenho um ford Ka 2013 e gosto amplamente dele porém, oque eu não gostei foi só o botão da trava do porta malas de que Vive bem exposto pelo painel e as vezes sem querer alguém bate a mão e o porta malas se abre. Isso é o único inconveniente.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que Teimavive nas laterais DE portas dianteiras poderia ser fixadas do alguma MANEIRA de modo a que nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa que Ainda mais me aborreceu não foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes de plásticos qual que compõem este painel sempre qual vou lavar o automóvel tenho que ficar reencaixando essas partes qual, parecem que afrouxam, e vc possui qual a todos os momentos, em algum momento estar se preoculpando usando esse detalhe. Acho qual poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

O modo econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensãeste é comprar este Ka+ 1.5 usando motor dragon. Um Magnífico automóvel. Quem parecer de que o automóvel nãeste tem bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes de durabilidade da novidade que pretende estrear usando a chegada do modelo 2017.

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos para este sua explicação modelo.

Lembro por ter pesquisado antes A cerca de este carro, e vi um problema bastante sério a respeito do arrefecimento, e este vendedor me explicou de que realmente tinha esse problema por esquentar demasiado, mas de que nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar que, esses problemas usando barulho, também tenham sido sanados. Só tenho elogios a realizar, e com certeza trocarei por outro.

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram de moda… Mas é precisa realizar uma cotação do seguro Ka 2017 previamente do fechar negócio para não deter prejuízo pelo futuro, Constate cá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *