5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

000 km rodados e realmente o automóvel possui muitos barulhos internos principalmente no painel. Abrir mãeste da excelência foi uma péssima escolha da Ford. Esperamos qual a Ford corrija esses inúmeros problemas do moderno Ka em respeito a seus clientes.

possui que ler o manual previamente por começar a dirigir, só Assim sendo vai cuidar bem o veiculo, e não vai deixar na mão. todos ESTES carros qual tive apartir de 2005 , e qual fiquei usando eles 3 anos cada, só troquei do oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. entãeste vou reclamar do que?

Posso parecer besta, mas adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito qual irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 usando outro motor mais potente e econômico.

Até actualmente se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda sou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar no UBER dirigindo. Pelo Ainda mais automóvel confortável e até disposto.

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio de dupla embreagem é O MAIS EFICAZ conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. Este powershift é o cambio utilizado no focus no mundo inteiro, este automóvel médio mais vendido nos EUA e pelo mundo.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nosso não apresentou defeitos.

Tenho 1 Eco utilizando este nosso cambio, deu trepidaçãeste, demorou 1 pouco mas trocaram a embreagem e ficou notável, ainda ganhei +2 anos por garantia. Sou só esperando este modelo 2017 de modo a pegar outro.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem por 1000 km porém nenhum foi igual .por isso quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre com medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES tipos de Veículos existentes no País do futebol ..logicamente Veículos por amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é bastante óptima..juazeiro do norte ceará.

Porém em estradas por barro, buracos e ruas de pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada que der dor do cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele pode ultrapassar a marca Destes 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende mesmo do motorista. Na cidade varia amplamente, diria qual Teimavive por volta Destes 9kmL será facultado subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Este modo econômico funciona e é uma maravilha. Minha pretensão é comprar o Ka+ 1.5 com motor dragon. 1 Magnífico automóvel. Quem parecer que o carro nãeste tem bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes de durabilidade da novidade qual pretende estrear usando a chegada do modelo 2017.

Saiba como toda boa impressa de que se aloja no Brasil, a ford lançou o Resultado “incompleto” e Teimavive lançando esses Pormenores aos poucos.

Como natural, deixei o carro la por 2 tempo, e quando peguei qual sai apresentou este precisamente defeito, me aborreci tanto que vendi este automóvel e perdi 13000,00.

Sebastiãeste - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é demasiado barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, confira esses caras porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e ESTES problemas persistem, e não garantiram este alinhamento do porta blindada malas, pois informaram que é 1 problema no automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem os problemas , caso persistir, irei entrar com uma Ação junto Ford, e este pós venda é muito ruim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *