Secrets Carlos Top

Mesmo que qual for a mé especialmentetrica, este princípio básico é de que o planejamento é feito tendo tais como base os mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

1- nos próximos dez anos, substituir os dois NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD de porte semelhante, mais simples, baratos e utilizando elevado flexibilidade do uso dentro DE doutrinas Ainda mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, utilizando NDCC, saiba como opçãeste claramente em desuso Este momento, já de que atualmente isso se faz mais a partir de EDCG, EDVM e assemelhados).

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves do alto desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca de uma dfoicada depois”.

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em deter um Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo com a adquire do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 moderno tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e usando a continuidade Destes devaneios de Porta blindada-aviãeste presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não ter este Género por navio.

A DEN está realizando 1 Colossal produção no NAe Sãeste Paulo, com intuito do recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados.”

“Este submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Com todo este respeito, contudo por moderno esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria Acerca o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituiçãeste de que diz “a Marinha do País do futebol não Têm a possibilidade de possuir porta-aviões pois são uma arma ofensiva”.

Porém gostaria que pensasse também na questão orçamentária e na priorizaçãeste por meios qual as limitações do recursos impõe.

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…tais como este convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Nossa atuação, em essência, é no Atlântico Sul, link chegando até este Caribe por sermos os únicos capazes do contrapor os USA na regiãeste, que ainda é Amfoirica Latina. Posição que vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, precisamente com nenhum dos 2 usando condições de modo a mantê-la.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera qual este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher o local e hora do atrito.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, mas duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa de Este momento, restando as plantas por papel (e deve ser bastante papel!).

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste do menor custo de aeronave do ataque !?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *