O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

O AV-8B será usado até este osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com exclusivamente um punhado em serviçeste…ESTES

Reply romualldo 18 por fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do País do futebol não podemos confia 1 pais de que não consegue realizar 1 missl por curto alcance com todas tecnologias do outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos que estamos esperando todos o presente armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta aviãeste nem cabamos usando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Numa alegoria domé especialmentestica seria este mesmo qual analisar as possibilidades por aquisiçãeste do 1 veículo zero numa lar sem mobílias básicas. Mas eu nãeste comprei este veículo! Só estou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) igualmente não é certo que teria meios de adquirir e preservar um veículo cuja necessidade ainda é discutível, para dizer o mínimo … Mas eu não este comprei!

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última década, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa forma se aproximaram Muito mais do Chile.

Em 1942 permanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil de que navega Acerca o mar.

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes utilizando o hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual o PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigação cá e na França.

Em termos de relaçãeste custo-benefício, este qual se estima é qual este investimento em 1 porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos de modo a a operação do navio.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Reply Ozawa 17 do fevereiro por 2018 at nove:37 Aldo, somente em resposta a você, contudo com querer me alongar Muito mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “antes” na tua pergunta. O “antes” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, que funda Lindas essas idfoiias cá debatidas, por num futuro longínquo, nenhumas amparo do coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra para 1 imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

Tal MB que existe Este momento não serve de modo a absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor não deter nenhuma.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a residência em outros navios da classe.

Nãeste sou entusiasta do porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa qual 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

ESTES SSN, apesar do não precisarem emergir de modo a renovar este ar a bordo espie esses caras e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar de terem a capacidade por se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o qual facilita sua própria localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *