5 dicas sobre Carlos você pode usar hoje

Olá turma, bem vindos de volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

a classe “Wasp” não está Ainda mais sendo produzida…presentemente é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades sem doca e a partir da terceira unidade a reintrodução de uma e cada unidade não sai por menos por 3,5 bilhões de dólares em preço por Este momento.

Assim sendo, uma armada fundamentada mal numa força por submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Em qual pese ser mais limitado a operações aereas, é bem Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Espécie do navio natural previamente. Por isso a MB já iniciou ESTES estudos.

Acho qual a construção por 1 porta blindada-aviões é algo natural mais complexo e caro, desprovido falar as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado qual a maioria DE vizinhos tem Destes porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta-aviões, até exatamente a Rússia tem exclusivamente 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do de que meu falecido avô utilizando seu cigarro de palha).

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio por longo alcance tais como operaçãeste A2.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm tais como objetivo tornar os assuntos do defesa parte da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, com relação a construção e a dicas úteis criação do várias plataformas fixas (em alto mar) equipados usando radares, sonares e etc (como 1 sistema apenas do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por elevado ocorrência do pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma óptima alternativa?

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Ficar discutindo uma ré especialmentegua de “possível ameaças”, não vai levar este país a lugar destemido. Ninguém possui bola por cristal pra prever o futuro. Desde que o mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n fazer biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote usando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental para este destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando este Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra fazer o Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.que continua precisamente usando a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *