Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Petrobras Carlos Eduardo Veiga

"Este poeta é aquele de que deglute a palavra tais como objeto sexual mesmo, tais como 1 objeto erótico. Para mim, a poesia é a erotização da linguagem, este princípio por prazer na linguagem."

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria muito…

Reply Rennany Gomes 18 do fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso por viabilidade do um Nae Muito mais cafifa, nãeste quer dizer de que a opção menor verá a luz do dia, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da décadas o investimento na defesa a ponto que falar em cortes é palavrão, mesmo assim a própria matéria alerta de que a opção menor, Muito mais barata e de vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opção qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho de que eles nãeste estãeste muito afim do realizar.

Nesse contexto, Forças Armadas com condição por operar em territórios hostis em operaçãeste utilizando a ONU necessitam de forças armadas capazes de projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA doravante com tal capacidade, por mais que outros países da ONU nos ajudem?

Pelo menos até que o presente sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica Muito mais adequada de modo a sustentar os meios.

Parei de modo a completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l por álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei do bobeira utilizando esse automóvel. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avanço tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo para perdurar até a dfoicada por 2080 sendo útil é perda de tempo.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento Leia mais Aqui do recursos ao programa de submarinos para garantir a construçãeste contínua de novos vasos, nem de que mesmo que em rítmo de um a cada três ou quatro anos… Nesse caso sendo:

Pensamento necessário. Este almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, isento ter o básico do básico.

Isto daria a hipotese de alem de operar um numero de asa fixa maior, tambem libertar o projeto para emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate mesmo os S2T turbo tracker.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aéreo, de maneira parecida com os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a três LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual são novos e resolveriam em boa parte a necessidade por Ainda mais um LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforços na dé especialmentecada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construçãeste de um NAE para a dfoicada do 2030 com a possibilidade de expandir para Muito mais um, este de que deve ser possível com 1 momento econômico melhor.

Foi tais como deter “este quintal por sua própria coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando isento tomar nada.

Concordo utilizando o colega Nilson, saiba como postei noutra discussão, só ver este estrago de que a aviação naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir por Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

tais saiba como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste 1 uma Marinha de Guerra real e realística utilizando 5 a seis navios de escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia de OPV e outros navios por patrulhas menores…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *