Um Imparcial View of Fernanda Tórtima

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós 2 temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o de que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra fazer, temos que intensos pra terminar”, pronta este empresário.

Desde a cassaçãeste do Cunha, o processo está em tramitação na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas não declaradas na Suíça.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Sistema será concluído no sábado Boletos vencidos de todos os MODELOS Seroada pagos em qualquer banco

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é muito simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados que desrespeitam este Aviso de Ética.”

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

O pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Paulo Fernando estaria em processo de negociação vá para o meu site por delaçãeste, em qual estaria disposto a revelar Pormenores Acerca a embarcação. Nesta terça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões de segurança após a veiculaçãeste da notícia por qual ele daria 1 novo depoimento.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo de modo a a coluna: “A propósito da nota “Laços de Família” publicada em Aprecie desta semanada, gostaria do esclarecer o qual se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e usando minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, como quero bem a ela, tais como quero bem a todo mundo.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar usando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Não acho qual Ministé especialmenterio do Produção seja um fetiche, porém essa é óptima hora de modo a extingui-lo? Há excesso do improviso; coisa pode desandar

Em uma lista por registros por ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 de marçeste, uma por 12 MOMENTOS e outra por 7 MOMENTOS. Do entendimento utilizando Janot, o primeiro contato para disparar início a tratativas do pacto aconteceu por volta do POR DIA 27 de março, ou mesmo que, quatro dias depois das conversas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *